25 junho 2010

TRADUÇÃO TU DIMMI QUANDO - Video



Musica "Dimmi quando", faz parte da trilha sonora
da novela Passione, com tradução em português.

Me diga, quando, quando, onde estão os teus olhos e tua boca
talvez na Africa, que importa.
Me diga, quando, quando, onde estão as tuas mãos e o teu nariz
para um dia de desespero, mas eu tenho sede, tenho sede ainda.
Me diga quando, quando, não me olhe agora amor
estou cansado, porque penso no futuro.
Me diga, quando, quando, somos anjos que procuram um sorriso
não esconda o teu rosto porque eu tenho sede, tenho sede ainda.
E viverei, sim viverei todo dia para te ver ir embora
entre as lembranças e esta estranha loucura
e o paraíso que talvez existe, quem quer um filho não insiste.
Me diga quando, quando, preciso de você pelo menos uma hora
para dizer-lhe que te odeio ainda.
Me diga quando, quando, você sabe que não te terei e
em teu rosto está por nascer um sorriso e eu tenho sede, tenho sede ainda.
E viverei, sim viverei todo o dia para te ver ir embora
entre as lembranças e esta estranha loucura
e o paraiso que talvez existe, quem quer um filho não insiste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e seus comentários

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.