13 setembro 2010

Malia



O que havia na flor que você me deu? Talvez uma poção, um misterioso poder,
ao tocá-la meu coração estremeceu, perfumou e perturbou os meus pensamentos.
Nos vagos movimentos que você tem, um encantamento vem talvez com você.
Vibra o ar por onde você vai, desabrocha uma flor onde passa teus pés.

Não te peço como lugar abençoado onde até agora você permanece.
Não te peço, se é ninfa, se é fada, se uma clara aparência é você.
Mas o que existe em seu olhar fatal?
O que existe no teu mágico dizer?
Se me olha, me assalta a dominação; se me fala, me sinto morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e seus comentários

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.