06 setembro 2010

MUSICA Se stiamo insieme




Mas quantas histórias eu já vivi na vida e quantas programadas quem sabe, sonhando com olhos abertos, histórias de rios, prados grandes sem fronteiras, histórias de desertos.
E quantas vezes eu vi da proa de um barco, entre a brisa e o vento, a imensidão do mar. Expandir-se dentro como uma caricia quente, iluminando o coração.

E então a neve branca, as árvores e os pinheiros, o abraço do silêncio, toma conta de todos os meus sentidos. Sentindo sozinho e vivo entre as grandes montanhas e os imensos espaços abertos. E depois retornar aqui, retomar a vida, dos dias iguais, discutir com você, cortar o gelo dos invernos diários, não eu não posso aceitar.


Não é a vida que eu sempre quis, que nunca queria viver, não é aquele sonho que sonhávamos juntos. Faz chorar, todavia eu não creio que esta seja o único caminho para nós. Se estamos juntos, haverá um porque, e queria descobri-lo esta noite. Se estamos juntos existe alguma coisa que nos une ainda esta noite. Sinto sua falta, sabe; eu sinto sua falta, sabe.

Depois retornar aqui, retomar a vida que parece sem vida, discutir com você e consumir os poucos instantes eternos; não, eu não posso aceitar. Que a vida é ficar aqui a me desgastar em discussões estéreis, jogar com você e se fazer mal, encerra-se a noite, todavia eu não creio que este seja o único caminho para nós

Se estamos juntos existe alguma coisa que nos une ainda esta noite,. Se estamos juntos existe um porque, que nos une ainda esta noite. E eu sinto sua falta, sabe... eu sinto sua falta, você sabe ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e seus comentários

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.